ATUALIZAÇÃO SOBRE ABASTECIMENTO DE ÁGUA

ATUALIZAÇÃO SOBRE ABASTECIMENTO DE ÁGUA

A equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos está desde o início da manhã desta terça-feira (05) trabalhando no conserto da tubulação que estourou na noite de ontem, na Rua Pereira Barreto, no bairro Campo Alegre. A Prefeitura está atenta ao problema e trabalha para que o mais breve possível o abastecimento possa ser normalizado.
– Nosso sistema de abastecimento ficou anos sem investimento, é antigo e obsoleto, causando problemas constantes para os moradores e para a administração municipal. Toda nossa equipe não vem medindo esforços em busca de uma solução definitiva para o problema – disse o prefeito, Irineu Nogueira.
Pular para o conteúdo