Alunos da Escola Municipal Fernando Otávio Xavier participam de sobre segurança no trânsito.

Alunos da Escola Municipal Fernando Otávio Xavier participam de sobre segurança no trânsito.

Alunos da Escola Municipal Fernando Otávio Xavier participaram nesta segunda-feira (09/10) de uma palestra sobre segurança no trânsito. A iniciativa, da Guarda Municipal com o apoio da Detra (Divisão Executiva de Trânsito), foi ministrada pelo Supervisor de Trânsito, José Rodrigo da Silva, e os guardas municipais lotados na Detra, Abreu e Rabelo.
Os agentes enfatizaram para os estudantes a importância de temas como o uso da faixa de pedestres, utilização do cinto de segurança e não falar ao celular enquanto se dirige, entre outros pontos. O objetivo é conscientizar os alunos sobre as leis de trânsito e como se comportar quanto transitar em vias públicas.

Pular para o conteúdo