Atleta de Itatiaia vence torneio de jiu-jítsu no Rio de Janeiro

Atleta de Itatiaia vence torneio de jiu-jítsu no Rio de Janeiro

A atleta de Itatiaia, Lorena de Oliveira Moreira, de 10, anos, da equipe R2 Penedo, fez bonito neste final de semana, durante o Rio Summer International Open, torneio de jiu-jítsu disputado na Arena da Juventude, na cidade do Rio de Janeiro. Em sua primeira competição neste ano de 2024, sagrou-se campeã em sua modalidade.

Lorena, que recebeu o apoio da Prefeitura para o transporte até o torneio, já está focada em sua próxima competição. O evento, a Copa América de Verão, também no Rio de Janeiro, acontece no dia 28 deste mês.

Pular para o conteúdo