Projeto “Gabinete Itinerante” acontece em Maromba na próxima terça-feira (27)

Projeto "Gabinete Itinerante" acontece em Maromba na próxima terça-feira (27)

Na próxima terça-feira (27), a partir das 09h, na Praça da da Maromba acontece mais uma edição do projeto “Gabinete Itinerante” com o Prefeito Irineu Nogueira e sua equipe de secretários.

Durante o projeto, que acontece de 15 em 15 dias, o chefe do executivo e sua equipe, visita os vários bairros do município ouvindo as demandas e sugestões dos moradores que também tem a oportunidade de tirar dúvidas, propor melhorias para a cidade. O projeto também conta com a oferta de serviços em diversas áreas.

Serviço

Dia: 27/02 – terça-feira
09h -Praça da Maromba – Maromba

Pular para o conteúdo