Alunos do projeto ITACHESS foram destaque no Torneio da Confederação Brasileira de Xadrez

Alunos do projeto ITACHESS foram destaque no Torneio da Confederação Brasileira de Xadrez

Os alunos do projeto ITACHESS , da Rede Municipal de Ensino foram destaque no Torneio Estudantil realizado neste final de semana ( dias 20, 21 e 22 ) na cidade de Volta Redonda. A competição oficial e reconhecida em todo o território nacional foi realizada pela CBX  –  Confederação Brasileira de Xadrez e reuniu atletas de várias escolas do Rio de janeiro e São Paulo.

De acordo com a com o resultado final os alunos do projeto conquistaram as seguintes classificações:

  • Daniel Gonçalves Pires Silva – 3º colocado no ranking nacional.
  • João Pedro de Almeida de Oliveira – 2º colocado no torneio sub-16.
  • Cauã Lucas Bandeira – 4º colocado na categoria sub-1

O coordenador do Projeto ITACHESS, professor Makyl Ângelo, comemorou as conquistas e parabenizou a equipe

–  Ficamos muito felizes com os resultados. Mesmo diante de um torneio tão difícil, nossos atletas ITACHESS, conseguiram medalhas. Parabenizo todos os pais, amigos e professores que acreditam no potencial de nossos alunos, finalizou.

Pular para o conteúdo