A Farmácia Municipal de Itatiaia recebeu nesta terça um novo lote de medicamentos

A Farmácia Municipal de Itatiaia recebeu nesta terça um novo lote de medicamentos

A Farmácia Municipal de Itatiaia recebeu nesta terça-feira (06/12) um novo lote de medicamentos, para a rede básica e hospitalar.
O farmacêutico Marcelo Pereira, responsável pelo setor, lembra que os pedidos de medicamentos são feitos trimestralmente, observando sempre questões como a validade e o período do ano, que também é um fator determinante para que alguns remédios sejam mais utilizados que outros.
A Farmácia Municipal está localizada à Rua Antônio Gomes de Macedo, 130, Centro, e funciona de 8h às 12h e de 13h às 17h.
Pular para o conteúdo