Com presença da comunidade escolar, entre eles pais e professores, os alunos da Escola Municipal Campo Belo que representaram Itatiaia, no nível 2, na 25ª edição OBA (Olimpíada Brasileira de Astronomia) e na 16ª MOBFOG (Mostra Brasileira de Foguetes) foram premiados nesta terça-feira (13), durante uma cerimônia e realizada na quadra de esportes.
O objetivo das competições foi despertar o interesse dos jovens pela Astronomia, Astronáutica e a Ciência, promovendo a difusão de conhecimentos básicos de forma lúdica e cooperativa. Durante as edições, Itatiaia conquistou duas medalhas de ouro na OBA, além de uma de prata e duas de bronze na MOBFOG.