Chefia de gabinete tem novo titular

Chefia de gabinete tem novo titular

Ana Cátia Leitão Ferreira assumiu a Chefia de Gabinete da Prefeitura de Itatiaia. Ela, que vinha atuando como Subprocuradora do Município, substitui Ernane Dias, que retorna à titularidade da Secretaria de Administração Tributária.

Graduada em Direito pela UNIRIO (Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro), em 2002, Ana Cátia tem especialização em Direito Empresarial pela EMERJ (Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro) e já atuou como advogada criminal e cível no Escritório Moura e Louzada, no Rio de Janeiro. Além da advocacia, ela também é professora de geografia com especialização em Implicações Políticas, Econômicas, Psicossociais e Militares na Escola Superior de Guerra.

A Chefe de Gabinete entende que a pasta tem como atribuição coordenar projetos, obras e serviços que impactam o cotidiano da população. “Vamos atuar buscando promover a integração entre as secretarias e autarquias da administração municipal, para melhor atender a comunidade”, afirma Ana Cátia.

Pular para o conteúdo