
A 1ª Corrida do Trabalhador está chegando e os atletas inscritos poderão retirar seus kits em dois dias, na Rua Prefeito Assumpção, na altura do nº 195, no Centro de Itatiaia. Na quinta-feira, dia 7, a retirada será das 17h às 21h. Já na sexta-feira, dia 8, das 17h às 19h.
Para a retirada, é necessário apresentar documento de identidade com foto e entregar, de forma solidária, uma lata de leite em pó. As inscrições para a Corrida do Trabalhador foram esgotadas em apenas 2 minutos e 42 segundos, garantindo as 800 vagas disponibilizadas.
A Corrida do Trabalhador será realizada neste sábado, dia 9 de maio, com largada e chegada na Praça da Emancipação, a partir das 7h30. O percurso contará com 5 km de corrida e 3 km de caminhada, passando pelos bairros Campo Alegre e Jardim Itatiaia.
-Estamos preparando uma corrida com toda a estrutura de qualidade e segurança para os atletas. O evento mobiliza o trabalho de diferentes secretarias para que tudo seja realizado com responsabilidade. Vale reforçar que, na sexta-feira, após a retirada dos kits, caso haja desistências, poderão ser feitas inscrições no local, das 19h às 21h. A corrida vai movimentar a cidade, valorizar o trabalhador, incentivar a prática de atividades físicas e fortalecer o calendário municipal de eventos turísticos – disse o prefeito Kaio Márcio.
Prefeitura Municipal de Itatiaia
Praça Mariana Rocha Leão, nº 20,
Centro, Itatiaia/RJ
CEP 27580-012
CNPJ 31846892/0001-70
Telefone: (24) 3352-6777
Horário de funcionamento:
De segunda a sexta-feira,
das 10h às 17 horas
Email: prefeitura@itatiaia.rj.gov.br