Aviso – Falta d’água em Itatiaia

Aviso - Falta d’água em Itatiaia

A Prefeitura Municipal de Itatiaia, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, informa que o abastecimento de água foi temporariamente interrompido nesta quarta-feira, dia 31, devido ao rompimento de uma adutora. A previsão é de que o serviço seja normalizado a partir das 18h, de hoje.

Pular para o conteúdo