Campeonato ‘Amigos de Penedo’ inicia com rodada de gols no fim de semana

Campeonato ‘Amigos de Penedo’ inicia com rodada de gols no fim de semana

Neste último domingo, a Prefeitura de Itatiaia, por meio Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, promoveu o ‘21º Campeonato Amigos de Penedo’ uma competição realizada por iniciativa dos moradores do bairro.

Nesta primeira rodada, no topo da classificação estão as equipes da JI Mulekada e Revelação (Grupo A) e Porto e Resenha (Grupo B). Os atletas do Marechal ocupam a terceira posição (Grupo A) / Vila Odete e Nova Geração (Grupo B), seguidos logo abaixo pelos jovens da Serrinha, na 4ª posição.

O placar ficou assim: JI Mulekada saiu na frente com 2×0 sobre a Vila Odete; O mesmo resultado para o Resenha que venceu o Marechal; e o Revelação que abriu vantagem no jogo contra o Nova Geração. Destaque para a equipe do Porto que venceu o Serrinha por 4×0.

O próximo jogo acontece neste domingo, a partir das 9h, no campo de futebol de Penedo, que está localizado à Rua Esporte Clube, s/nº, ao lado do Colégio Fernando Otávio Xavier (FOX). A entrada é gratuita.

Por Bruno Barreto.

Veja o horário da segunda etapa da competição:

09h – Marechal x Porto
11h – Revelação x Vila Odete
13h – Nova Geração x Serrinha
15h – JI Mulekada x Resenha

Pular para o conteúdo