Extensão de rede beneficia mais de 100 casas no Country Club

A Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, está atendendo uma demanda antiga dos moradores do bairro Country Club. Segundo o responsável pela pasta, Altamir Barreto, o governo municipal implementou na região do Tamanduá-bandeira quatro caixas dágua de 100 mil litros e agora está interligando-as com a parte baixa da localidade.

“Estamos realizando as ligações domiciliares e com isso vamos atender a mais de 100 casas do bairro. São moradores que dependiam há anos de caminhões-pipa e, com essa extensão de rede, terão água fornecida diretamente pela Prefeitura. Esse trabalho beneficia moradores do Tamanduá-bandeira, final da Vila Pinheiro até a Alameda do Sabiá”, afirma.

O prefeito Irineu Nogueira ressalta que o governo municipal está realizando obras em diversos pontos do município e vem atendendo demandas antigas da comunidade.

“Nosso foco com os nossos serviços em vários pontos do município é realizar obras que são aguardadas há tempos pelos moradores, melhorando a qualidade de vida da população”, diz.