HOSPITAL MUNICPAL REALIZA CIRURGIAS DE MAMA

HOSPITAL MUNICPAL REALIZA CIRURGIAS DE MAMA

Duas cirurgias de mama foram realizadas na manhã desta quinta-feira (28/03) no Hospital Municipal Dr. Manoel Martins de Barros, em Itatiaia. Conduzidas pelo médico mastologista Felipe Palma, os procedimentos ocorreram em um paciente masculino, para correção cirúrgica e um feminino, uma tumorectomia.

De acordo com o Secretário de Saúde, Luiz Eduardo Saldanha, as cirurgias de mama são importantes, sobretudo para as mulheres.

– Atualmente oito mulheres aguardam por esse procedimento no município e creio que dentro de dois meses vamos atender essa demanda, passando a partir daí a atender a demanda espontânea”, comenta.

Pular para o conteúdo