PREFEITURA DE ITATIAIA INICIA REFORMA DO PRONTO-SOCORRO DO HOSPITAL MUNICIPAL

PREFEITURA DE ITATIAIA INICIA REFORMA DO PRONTO-SOCORRO DO HOSPITAL MUNICIPAL

Durante as obras, o atendimento do Pronto-Socorro acontece na portaria principal da unidade hospitalar
Mais uma medida para a saúde pública de Itatiaia. A Prefeitura de Itatiaia iniciou as obras de reforma do Pronto-Socorro do Hospital Municipal Dr. Manoel Martins de Barros, nesta semana.
O cronograma de serviços contempla a reforma da recepção do Pronto-Socorro, a construção de um segundo banheiro com acessibilidade, reforma dos consultórios médicos, reparos do espaço dos médicos e da sala de triagem.
O espaço também receberá adequações em toda a estrutura, com pintura, piso, serviços elétricos, entre outras medidas.
-Iniciamos uma importante medida para a saúde pública de Itatiaia. Com a reforma, tanto os profissionais que trabalham no Pronto-Socorro quanto os pacientes que chegam até a unidade, terão mais conforto, comodidade e segurança durante os atendimentos. Pedimos a compreensão de todos durante o período de obras – disse o prefeito Kaio Márcio.
Vale destacar que os atendimentos do Pronto-Socorro do hospital são realizados temporariamente durante o período das obras, na portaria principal.
Pular para o conteúdo