Prefeitura implanta nova rede de esgoto no bairro Vila Niterói

Prefeitura implanta nova rede de esgoto no bairro Vila Niterói

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, está trabalhando na implantação de uma nova rede de esgoto, no bairro Vila Niterói.
A nova rede coletora de esgoto terá extensão de 800 metros. A obra está sendo realizada pelos funcionários da Secretaria de Obras e a previsão é que fique pronta e entre em funcionamento, na próxima quarta-feira, dia 10 de março. De acordo com a secretaria, o serviço vai resolver os problemas de vazamento, muito frequentes na rede antiga, dando mais qualidade de vida aos moradores.

Pular para o conteúdo