
A Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, retoma a seleção do novo grupo que fará parte do ‘Programa de Tratamento ao Tabagismo’. As inscrições acontecem nesta terça-feira, dia 5, no horário das 8h, na Policlínica Municipal.
Os interessados em fazer o tratamento para pararem de fumar devem comparecer ao local munidos do cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). O número de vagas é limitado a 10 participantes e as senhas serão distribuídas por ordem de chegada.
Nos encontros, especialistas oferecerão apoio psicossocial em grupo, reposição de nicotina através de adesivos e suporte medicamentoso (quando necessário).
Os moradores dos bairros Campo Alegre e Jardim Itatiaia também podem comparecer a partir das 14h30, ao Posto de Saúde da Família (PSF), no Campo Alegre II, para se candidatarem.
As reuniões acontecem sempre nas segundas-feiras, no período da manhã, e nas terças e quintas-feiras, até às 17h. A Policlínica Municipal está localizada à Avenida dos Expedicionários, nº175, Centro de Itatiaia. Outras informações também pelo telefone: (24) 3352-1544.
Por Bruno Barreto.
Prefeitura Municipal de Itatiaia
Praça Mariana Rocha Leão, nº 20,
Centro, Itatiaia/RJ
CEP 27580-012
CNPJ 31846892/0001-70
Telefone: (24) 3352-6777
Horário de funcionamento:
De segunda a sexta-feira,
das 10h às 17 horas
Email: prefeitura@itatiaia.rj.gov.br