
O Conselho da Juventude e a Prefeitura Municipal de Itatiaia, por meio de Secretaria de Assistência Social estão desenvolvendo um mapeamento de ações voltadas para a juventude.
A ideia é debater políticas públicas que possam auxiliar e ampliar o trabalho feito com adolescentes em áreas de risco. Os interessados que já possuem algum projeto em andamento já podem se cadastrar junto ao órgão.
Segundo a presidente do Conselho da Juventude, Roberta Nunes a participação da sociedade é fundamental nesse processo de melhorias, para o resgate da disciplina, educação e projeção de futuros talentos de Itatiaia.
– A necessidade surgiu após reunião realizada no período da semana nacional da juventude, que estabeleceu metas para promover, divulgar e premiar iniciativas sócio-culturais que mostrem a força do potencial de pessoas em fase de formação da região – diz a presidente.
Se você tem um projeto que atenda jovens na faixa dos 15 aos 29 anos, entre em contato com o Conselho da Juventude pelo telefone: (24) 3352-6869, ou pelo e-mail: comjuvi.itatiaia.rj@gmail.com. Mais informações também pela página do Facebook.com/conselhodajuventudedeitatiaia.
Prefeitura Municipal de Itatiaia
Praça Mariana Rocha Leão, nº 20,
Centro, Itatiaia/RJ
CEP 27580-012
CNPJ 31846892/0001-70
Telefone: (24) 3352-6777
Horário de funcionamento:
De segunda a sexta-feira,
das 10h às 17 horas
Email: prefeitura@itatiaia.rj.gov.br