
A Guarda Civil Municipal de Itatiaia, recebeu na manhã desta quarta-feira (22), um trailer para apoio nos plantões da corporação, principalmente nas regiões turísticas do município. O trailer foi adquirido pela administração municipal, por meio da Secretaria de Ordem Pública, com recursos próprios, no ano passado.
O prefeito, Thiago Rodrigues, esteve no local, acompanhado do secretário de Ordem Pública, Eduardo Sancler, do vereador Bruno Diniz, da ex-secretária de Ordem Pública, Ilka, do comandante da Guarda, Marino e sua equipe e das irmãs vereadora Cris e a Ana Cristina Gêmeas que representam a política de Mesquita-RJ e estavam visitando nossa cidade na ocasião.
– O trailer chegou em ótimo momento. Mais uma ferramenta para auxiliar no trabalho de rotina da corporação. Tenho certeza de que será utilizado da melhor maneira possível – relatou o comandante da Guarda, Marino Rodrigues Santos.
– Fico muito feliz em estar aqui hoje e poder receber esse novo trailer, que auxiliará e muito no trabalho da Guarda Municipal em localidades mais afastadas como a região de Maromba, Maringá e Penedo. Agradecemos o empenho da corporação em buscar sempre atender a população com seriedade – disse o prefeito, Thiago Rodrigues.
Prefeitura Municipal de Itatiaia
Praça Mariana Rocha Leão, nº 20,
Centro, Itatiaia/RJ
CEP 27580.000
CNPJ 31846892/0001-70
Telefone: (24) 3352-6777
Horário de funcionamento:
De segunda a sexta-feira,
das 08h às 17 horas
Email: prefeitura@itatiaia.rj.gov.br