Serviço de água restabelecido em Itatiaia

Serviço de água restabelecido em Itatiaia

A Prefeitura de Itatiaia, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, informa que o serviço de fornecimento de água foi restabelecido gradualmente e que no momento não há mais falta d’água no Município de Itatiaia.

O problema foi ocasionado por um vazamento na adutora que abastece os bairros da área central e que deixou o fornecimento comprometido desde a última semana, principalmente nas regiões mais altas em que exige uma maior pressão.

Nesta última segunda-feira, dia 19, os servidores da Secretaria de Obras trabalharam para restabelecer integralmente o fornecimento de água no município. Esse trabalho vem sendo efetuado pontualmente desde o início do ocorrido.

Pular para o conteúdo