
O servidor público de Itatiaia além de poder acessar todas as informações sobre seus rendimentos de forma online, a Prefeitura de Itaiaia, por meio da Secretaria de Administração, irá disponibilizar também o serviço presencial para retirada de contracheque. Com isso, amplia as formas que o servidor tem de acompanhar seus rendimentos e torna o processo acessível para quem não dispõe de conexão com a internet.
O serviço funcionará sempre do dia 30 de cada mês até o quinto dia útil do mês seguinte, e ficará situado no Departamento De Pessoal, onde será colocado um serviço destacado.
A Secretaria de Administração reforça a importância do distanciamento social em meio à pandemia, pedindo que o servidor, ao dirigir-se até o local, faça o uso de máscara de proteção e álcool em gel.
– A importância do recebimento do contracheque vai além da transparência entre empregado e empregador, ajuda o servidor com o contracheque em mãos que servem como comprovante de renda, exigido em diversas situações, como abertura de crediário, conta em banco e até mesmo compra de imóvel. O processo é online e, visando atender que mais precisa e não consegue acessar a internet, iremos dá um plus com esse atendimento – reforça a Secretária de Administração, Adriana Fontes.
Prefeitura Municipal de Itatiaia
Praça Mariana Rocha Leão, nº 20,
Centro, Itatiaia/RJ
CEP 27580.000
CNPJ 31846892/0001-70
Telefone: (24) 3352-6777
Horário de funcionamento:
De segunda a sexta-feira,
das 08h às 17 horas
Email: prefeitura@itatiaia.rj.gov.br