Vazamento de Esgoto na ETE de Maringá

Vazamento de Esgoto na ETE de Maringá

Nesta segunda-feira, dia 09, às 11h, aconteceu um vazamento na Estação de Tratamento de Esgoto de Maringá. O acidente ocorreu devido ao rompimento de uma das válvulas laterais do tanque. A equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos está mobilizada neste momento para direcionar os resíduos para dentro da elevatória e efetuando os reparos devidos.

Pular para o conteúdo