
Segunda rodada do Campeonato Veterano 2018 foi realizada neste fim de semana com quatro jogos, recheados de gols e grandes lances, que foram disputados no Estádio Municipal Antônio Correa, localizado na Rua Antônio Gomes de Macedo, no Centro de Itatiaia.
A organização do torneio é uma parceria entre os jogadores e a Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.
– Tivemos uma segunda rodada de campeonato movimentada, com grandes partidas, bastante disputadas e com muitos gols. O torneio está bastante equilibrado, as equipes estão se apresentando bem e a expectativa é a melhor possível até a final. Contamos com a presença do público para prestigiar e abrilhantar mais ainda os próximos jogos da competição – disse o Secretário de Esporte e Lazer, Alex Gomes.
Confira os resultados:
Sábado (28)
15h – Vila Flórida 2 x 0 Barça Maromba
17h – Independente 0 x 2 Itatiaia
19h – Vila Odete 3 x 2 Marrocos
Domingo (29)
10h – Esp. Canindé 0 x 5 Verona
Por Helcio Melo
Prefeitura Municipal de Itatiaia
Praça Mariana Rocha Leão, nº 20,
Centro, Itatiaia/RJ
CEP 27580-012
CNPJ 31846892/0001-70
Telefone: (24) 3352-6777
Horário de funcionamento:
De segunda a sexta-feira,
das 10h às 17 horas
Email: prefeitura@itatiaia.rj.gov.br